sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Amizade é Tudo!

Cá estou eu denovo aqui galera, agora para falar de um assunto mais ''tranquilo'' hehe. Falar sobre os meus queridos amigos e sobre as amizades que criei até hoje. Sabe..uma vez um conhecido tinha me dito que os verdadeiros amigos não são aqueles que batem no seu inimigo, mas sim aqueles que te dão o ombro, e tentão te alegrar, do melhor jeito.
Eu ouvi aquilo e não entendi. Hoje eu sei exatamente do que ele estava falando, e confirmei com provas reais. Quando eu tinha oito anos, tive que me mudar do lugar onde eu morava, pra mim foi o fim do mundo, afinal eu ja tinha meus ''amiguinhos'' e estava super feliz com aquele momento da minha vida! Mas fazer o que, quando se tem oito anos, voce não pode decidir coisa alguma, suas palavras soam como nada hehe. Mas, eu ia ter que me acostumar, afinal apartir daquele momento minha nova vida estava pra começar!
Quando eu cheguei na ''nova casa'' eu simplesmente ODIEI, não tinha visto ninguem da minha idade, ia ter que continuar o ano em uma nova escola, e meus pais estavam alí, felizes da vida hehe. Mal sabia que, alguns anos iam se passar e eu ia conhecer as melhores pessoas do mundo, os melhores amigos.
O primeiro ano foi massante, eu chegava da escola e ia direto pra casa. Sempre. Quando de repente as pessoas começaram a desentocar de suas casas, e eu começei a perceber que não estava sendo tão horrível como eu imaginava!! Comecei a falar com a turma que ficava sempre lá, naquele banco rsrs. E foi daí por diante que eu começei a ter amigos de verdade!!
São pessoas que eu carrego comigo desde os meus nove anos e que a cada dia que passa se tornam mais especiais na minha vida! Tenho certeza absoluta que sempre que eu precisar eles vão estar do meu lado, independente da situação. Sou um cara de sorte, pois conquistei os melhores e sou muito grato a isso. OBRIGADO AMIGOS, por fazerem dos meus dias os mais especias, obrigado pelas risadas, pelas conversas, pelas brigas(que fizeram nossa amizade se fortalecer demais) e obrigado pelo carinho. Quero voces comigo pro resto da minha vida...
abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário